PERÍODO INTEGRAL

EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL I

HORÁRIO: 7h15min às 18h

MANHÃ : 7h15min às 11h45min – Grade curricular regular

ALMOÇO: Higiene e alimentação. Refeição balanceada, com o acompanhamento de um nutricionista (serviço terceirizado).

TARDE : 13h15min às 18h – Recebem todo apoio e atenção da nossa equipe, com acompanhamento das lições de casa, atividades esportivas, atividades lúdicas recreativas dirigidas e muita diversão. Além de proporcionar aos alunos um maior convívio social com a convivência entre crianças de diferentes faixas etárias, os estímulos contribuem para o seu desenvolvimento cognitivo, psicomotor, emocional.

CONTRATURNO

ENSINO FUNDAMENTAL I E II

Regularmente são oferecidos cursos como extensão das disciplinas trabalhadas em sala de aula, no horário regular. Essas atividades acontecem 1 a 2 vezes por semana, a depender da grade do curso. Ampliam a permanência do aluno da Escola, proporcionando novas experiências e abordagens do conteúdo trabalhado em sala.

HORÁRIO: 14h às 17h

ATIVIDADES ESPORTIVAS

Expressão e domínio corporal, noção de espaço e convivência em grupo, entre outras habilidades, devem complementar a formação das crianças, contribuindo para o desenvolvimento de uma educação integral. E a prática de esportes contribui nesse desenvolvimento.

Atividades:
– Ginástica Artística;
– Balé;
– Judô;
– Futsal.

(Mediante fechamento do número mínimo de alunos)