Comunicado de Férias

Srs. Pais e Responsáveis,

Estamos atravessando um momento raro e muito difícil. Mesmo à distância, não mediremos esforços para continuar a atendê-los da melhor forma possível.

Informamos que a determinação do Conselho Estadual de Educação-PE, em consonância com o Sinepe e o Sinpro-PE, é a de que, a partir do dia 1o de abril, antecipemos os 15 primeiros dias de férias de julho. Caso esse período venha a ser estendido, anteciparemos mais 15 dias, totalizando os 30 dias referentes ao período regular das férias escolares.

É de fundamental importância que o pagamento das mensalidades escolares seja efetuado regularmente, pois é por meio do compromisso dos senhores com a nossa escola, que conseguiremos honrar o pagamento dos salários dos nossos professores, coordenadoras, pessoal administrativo, enfim, com todos os profissionais que são o lastro de nossa Instituição de Ensino.

Todos os boletos já foram enviados. Em caso de extravio, o pagamento deverá ser efetuado via depósito e/ou transferência bancária. Caso o pagamen- to seja efetuado via TED e seja cobrada uma taxa extra por essa operação, tal taxa poderá ser deduzida do valor devido.

Banco Itaú | Agência:9251 | Conta13321-2 | CNPJ01.531.083/0001-08

Em caso de dúvida, ou para maiores esclarecimentos os senhores poderão ligar para:
Liliana Lira – Fone: 998462549
Elisabete Lugon – Fone: 985912079

Aurineide Epaminondas – Fone: 997593492

Recife, 31 de março de 2020

A Direção

Faço o daownload do comunicado AQUI